Se quiser participar, é só mandar um e-mail pra organizadora em juliadantas@gmail.com pra combinar uma data pro teu relato. Os participantes estão em Porto Alegre ou abandonaram a cidade temporariamente para a quarentena.

8.5.20

Dia 52: por Tanize Cardoso

Quarentena dia 54.

Comecei bem, fiz curso, exercício, meditação (sempre em casa). Levei de boas até o dia 30 e poucos... surtei, chorei e morri de ansiedade... passou. Com a chegada de maio tudo me pesou, é o mês que todas as pessoas importantes da minha vida estão de aniversário, além da data que sempre desdenhei por achar comercial e pensar que todos os dias são da MINHA MÃE. Enfim, maio será uma mês de muitas celebrações, aniversário da mãe, mano, prima amada, amigos e segundo aniversário do meu companheiro. 

Estou com saudades imensas dos meus amigos, íntimos ou casuais, das minhas pessoas favoritas, estou carente do futuro com todos, sinto por não estar com eles todos, sinto não poder abraçá-los e com isso temo a possiblidade de não tê-los mais, mas sinto mais por entender que na nossa atual situação muitas pessoas não se importam de continuarem suas vidas normalmente, como se tudo fosse banal, adiando assim na minha vida a possiblidade de poder compartilhar com todos que amo um reencontro. Sinto muito e mais que isso estou perdendo a crença num futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário