Se quiser participar, é só mandar um e-mail pra organizadora em juliadantas@gmail.com pra combinar uma data pro teu relato. Os participantes estão em Porto Alegre ou abandonaram a cidade temporariamente para a quarentena.

23.11.20

Dia 251: por Arthur da Silveira Fortes

Mais um dia infeliz para eu escrever.

Mil trabalhos, mil escritas, mil dias contados, mas nunca podendo sair, pois o vírus tá bem aqui.

Cansado eu fico, já escrevi uns vários dias, todos os mesmos, em meu diário; hoje estou me cansando de tanta escrita, ela ficou aborrecida porque eu fiquei aborrecido de tanto fazer ela.

Mas, preciso fazer ela, ela é minha vida, minha distração, tira o tédio de só ficar em casa o dia inteiro, de não ter coisa alguma a fazer, pessoa alguma a conversar, pessoa nenhuma a ver em nenhum lugar; ela me dá alegria e felicidade nesses momentos difíceis de ficar só em casa com apenas a presença de minha família.

Porém, a escrita também me entedia, me deixando aborrecido quando tenho que fazer, principalmente quando é dever.

Agora, já deu a escrita do dia e digo para o meu leitor que a gente vai se esbarrar no percurso de nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário