Uma pessoa por dia. Um dia de cada vez. Diário da pandemia é uma tentativa de reunir relatos daqueles que estão atravessando os tempos de coronavírus em Porto Alegre.
Se quiser participar, é só mandar um e-mail pra organizadora em juliadantas@gmail.com pra combinar uma data pro teu relato. Os participantes estão em Porto Alegre ou abandonaram a cidade temporariamente para a quarentena.
28.7.20
Dia 133: por Laura Peixoto
Preciso contar pra alguém. O Cirilo veio aqui ontem à noite. Juro. Escondido, claro. Aproveitou a noite úmida e quente, viu a janela aberta e não hesitou. E eu também não. A gente se curte, nunca escondi meus sentimentos. Da cama, percebi quando chegou. Meu sorriso cúmplice tranquilizou sua audácia. Sabe como é... Vidinha confinada esconde algumas petulâncias. Cirilo se acomodou na minha cama e eu deixei – mesmo com medo de alguma possível contaminação. Suspirei. Ando carente. Ele também. Algumas carícias e Cirilo deixou escapar um ronron satisfeito entre os bigodes. Vadio, partiu antes de eu acordar. Mas pelo menos relaxou a tensão que a semana promete.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
;) beijo
ResponderExcluirBoniteza, Laura. Beijo pra ti
ResponderExcluirLindo Laura, parabéns bjo
ResponderExcluirLindo Laura, parabéns bjo
ResponderExcluirQuanta delicadeza Laura, ronron é bom demais! Parabéns! Bjs
ResponderExcluir